domingo, 9 de março de 2008

Salvaguardar a memória

Já uma ou outra vez alguns dos generosos amigos que prestam atenção ao meu blogue se referiram ao facto de eu enquanto DREC ter tido atidudes não consentâneas com as que agora defendo.
Naturalmente, não estou de acordo. Claro que enquanto responsável na região Centro pela Administração Educativa tinha obrigação de executar as políticas superiormente definidas, mas sempre afirmei, e cumpri, que quando entendesse que o seu cumprimento colidia com a minha consciência deixaria as funções.
Quanto ao meu desempenho enquanto DREC, não me compete fazer agora a minha auto-avaliação, mas terei todo o prazer em remeter aos colegas interessados o documento com as conclusões do inquérito realizado junto de todos os conselhos executivos, pouco antes de ter abandonado o cargo a meu pedido, e a que foi dada a divulgação adequada na altura em que foi promovido.
Para o efeito basta que mo peçam para jmsilva@esel.ipleiria.pt